Morre, aos 34 anos, o companheiro Roger Alexandrino

Morreu hoje (24/05) vítima de linfoma cerebral, o companheiro Roger Alexandrino, que estava internado desde o dia 6 de maio no hospital Antonio Prudente, em Fortaleza.

Nascido no dia 5 de março de 1977, no Recife, Roger iniciou sua militância sindical em 2004, quando foi eleito para a Organização por Local de Trabalho (OLT), da empresa Probank. Em 2007 e 2010 foi eleito diretor do Sindpd-RJ, onde atuava na representação dos trabalhadores em empresas particulares. Era, também, dirigente dos Departamentos de Formação e Juventude.

Em 2010 foi eleito Secretário de Juventude da Fenadados, e tinha planos para correr o País divulgando a necessidade de jovens estudantes e profissionais de TI se engajarem na luta pela regulamentação da profissão.

Diretores e funcionários do Sindicato choram, ao lado da família, a perda desse grande jovem, rico em caráter e ideologia, que deixa realizações importantes para a classe trabalhadora brasileira.

O sepultamento ainda não tem data e horário definidos.

[slideshow id=12 w=450 h=400]