GEAP descredencia profissionais de alto nível sem qualquer satisfação

Os trabalhadores da Dataprev que têm plano de saúde da GEAP estão sendo surpreendidos, dia após dia, pela descoberta de que seu médico de confiança foi descredenciado do plano.

A diretoria do Sindpd-RJ, preocupada com essa situação, procurou saber com alguns profissionais da saúde o que havia acontecido, e a resposta que recebeu foi uma só: a GEAP está mandando cartas de descredenciamento, sem sequer chamar o até então credenciado para negociar ou mesmo para dar uma razão plausível para a medida.

Lembramos aos trabalhadores da Dataprev que temos um representante no Conselho Consultivo da GEAP. Dúvidas e reclamações devem ser levadas a esse companheiro, para que ele cumpra seu papel de representante da categoria junto ao Plano de Saúde.

É importante também que todos saibam que no dia 8 de julho haverá eleição para escolha do novo representante dos trabalhadores da Dataprev no Conselho Consultivo da GEAP, e que o voto de cada um dará ao eleito legitimidade para falar em nosso nome. Escolher esta representação com consciência é a saída para termos mais voz e recebermos melhor tratamento, pois nada tem sido informado à categoria sobre esses problemas que afetam a saúde de todos.