Anistiados – mais um omitido retorna ao seu posto de trabalho

 

É com muita satisfação que a diretoria do Sindpd-RJ comunica que mais um anistiando teve seu processo deferido pela Comissão Especial Interministerial (CEI). Até o momento aproximadamente trinta companheiros e companheiras retornaram aos seus postos de trabalho, e os outros trinta terão, quase que certamente, seus processos deferidos.

O apoio da Secretaria dos Anistiados foi fundamental para o sucesso dessa luta, e nada disso seria possível se os diretores e coordenadores do Sindpd-RJ não acreditassem neste trabalho. Marcio Paiva, que é do grupo dos omitidos, tem como coordenadores Roberto Soares e Roberto Cesar.

Encontro discutirá encaminhamento para aprovação do PL898/11

A Secretaria dos Anistiados do Serpro e da Dataprev, em conversa com o assessor de gabinete do Deputado Erivelton Santana (PSC-BA), agendará encontro, provavelmente na segunda quinzena de julho, em Salvador, no gabinete do parlamentar. No encontro será discutida a forma de encaminhamento para aprovação da PL898/11, de autoria do Deputado Felipe Pereira (PSC-RJ), na Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ) da Câmara.
Este Projeto de Lei foi desarquivado a pedido da Secretaria dos Anistiados e recebeu uma nova numeração: PL.898/11.

Audiência Pública

O Sindpd-RJ será representado pelo diretor Mario Melo na audiência pública da Comissão de Cidadania e Minorias da Câmara Federal. O convite partiu da presidente da CEI Érida Feliz e da advogada Neleide Ábila da Advocacia-Geral da União (AGU).

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.