Diretora visita aposentado do Serpro para levar cheque da URP

No dia 11 de julho a diretora Vera Lúcia Martins do Departamento de Aposentados do Sindpd-RJ visitou o companheiro Rubem de Castro Moraes, que tinha verba da URP a receber e se encontra impossibilitado de sair de casa. Rubem trabalhou no Serpro e é sindicalizado ao Sindpd-RJ.

A diretora Vera conta que foi muito especial o encontro com o trabalhador e sua família: “ver a alegria daquelas pessoas com a visita do Sindicato foi muito emocionante, e só nos dá a certeza de que estamos no caminho certo ao procurar localizá-los e fazer contato pessoal, levando o carinho do Sindpd-RJ para aqueles que ajudaram a construir a entidade e as lutas da categoria”.

Se você é aposentado ou conhece algum companheiro ou companheira inativo, faça contato com o Sindicato, pois está em andamento uma campanha de recadastramento de toda a base de aposentados.

Confira se você tem direito à verba já liberada da URP

Os trabalhadores do Serpro que têm direito (nomes iniciados com as letras de M a S), mas ainda não receberam o valor relativo à URP, devem comparecer à sede do Sindpd-RJ para buscar o cheque ou, caso prefiram, deverão enviar e-mail para a Tesouraria do Sindicato, pelo endereço tesouraria.spd@sindpdrj.org.br, fornecendo seus dados bancários e manifestando o desejo de ter o valor depositado em conta corrente.

A listagem dos trabalhadores com direito ao recebimento da URP está publicada e acessível no portal do Sindicato.