Nasajon Sistemas abre novas vagas para o Projeto Apoiar, de capacitação de jovens que buscam o primeiro emprego

Ingressar no mercado de trabalho continua sendo um grande desafio para os jovens. Com o objetivo de criar oportunidades, a Nasajon Sistemas – especializada em soluções informatizadas de gestão empresarial – oferece uma oportunidade de aprimoramento para jovens de 18 a 25 anos, com ensino médio completo: o Projeto Apoiar.

Nesta primeira etapa, a Nasajon está oferecendo um curso gratuito de Folha de Pagamento. Ao final, os alunos que se destacarem terão seus currículos enviados para os clientes da empresa.

A repercussão do projeto tem sido enorme, com grande número de interessados. Por isso, foi aberta uma nova turma, com 35 vagas, no curso de Folha de Pagamento. As aulas vão acontecer nos dias 16, 17 e 18 de novembro, das 8h às 17h, no Centro do Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas. Para fazer a matrícula, os interessados devem enviar currículo para o e-mail: apoiar@nasajon.com.br, contendo nome completo, RG e instituição de ensino onde terminou o Ensino Médio. O campo assunto deve ser preenchido com “Inscrição Projeto Apoiar”. Após a inscrição, os alunos recebem mensagem de confirmação que deve ser apresentada no dia do curso. Mais informações pelo telefone (21) 2213-9318.

Além do curso gratuito, os participantes do Projeto Apoiar ganham um “kit estudo”, contendo apostila e material, além de auxílio-transporte.