Fazenda diz que não tem posicionamento sobre futuro cargo para PSEs

A representação dos trabalhadores participou nesta terça-feira (20) de reunião com o Serpro e Ministério da Fazenda para discutir e achar uma alternativa definitiva para resolver os inúmeros problemas que permeiam a vida dos trabalhadores e trabalhadoras PSEs, principalmente no que se refere à isonomia e estabilidade profissional.

Esse formato de reunião, com a participação de todos os envolvidos na busca por uma solução definitiva para os PSEs, tem uma grande importância, pois une forças e agiliza os resultados e também explicita a responsabilidade e papel de cada um nesse processo.

Esta é a primeira reunião entre Fenadados, Serpro e Ministério da Fazenda, a representação dos trabalhadores e trabalhadoras solicitaram esclarecimentos sobre o prazo do Acórdão 503/2008, reajuste das FCT/FCA e transposição do cargo que consta como negociado na página da ASSEMIF (Informativo 15).

Nessa reunião, ficou esclarecido pelo Dr. Paulo Godoy, da Fazenda, que não existe nada de concreto em relação a um futuro cargo e tampouco sobre o reajuste das gratificações. O Dr. Godoy também esclareceu que o Acórdão 503/2008 não tem prazo de validade até 31/12/2011. O período se refere ao prazo que o Serpro tem para se posicionar em relação às disfunções.

Fonte: Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.