Nota de falecimento

Faleceu, no dia 19/01, o Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira. A Fenadados e a CNDAESP prestam singela e respeitosa homenagem ao Dr. Duvanier. Leia abaixo a nota oficial da CNDAESP e Fenadados:

“Hoje (19), reina o silêncio, pelos corredores das empresas, nos nossos locais de trabalho e em nossos corações, em agradecimento à dedicação e esforços que o Dr. Duvanier dispensou e empreendeu à causa dos anistiados, no sentido de reparar as injustiças impostas ao coletivo dos trabalhadores e trabalhadoras demitidos por Collor em 1990 e perseguidos por FHC, ao longo de seus governos.

O empenho do Dr. Duvanier, coerentemente ao seu passado de lutas, permitiu que se promovesse a retirada do holocausto e do gueto empregatício de milhares de trabalhadores e trabalhadoras, que retornaram a seus postos de trabalho (resgate de uma dívida social que não pode ser esquecido pela sociedade brasileira).”

Assinam individualmente: Rosa Maria M. de Barros, Alvacir R. de Carvalho, Hilza Maria, Rubens Motonio, Do Carmo, Pedro Paulo Nicacio, Geraldo N.P. Filho, Ricardo José e Cicero.

Fonte: Fenadados

[slideshow id=68 w=450 h=400]