Dataprev informa que pagou diferença salarial aos empregados

A Dataprev enviou ofício, no dia 30/01, para a representação dos trabalhadores, informando que realizou, no dia 19 de janeiro, o pagamento das diferenças salariais relativas à data-base da categoria (dissídio julgado pelo TST). A empresa, no entanto, reconhece que ainda não regularizou a dívida que tem com os ex-empregados que tiveram seus Contratos de Trabalho dissolvidos após a data-base, seja por adesão ao Plano de Demissão implementado pela empresa ou por qualquer outro motivo.

É importante lembrar que o Sindpd-RJ enviou, no dia 10/01, ofício para o responsável pelo Departamento de Relações Sindicais da Dataprev perguntando quando a empresa iria pagar as diferenças salariais (e seus reflexos legais e contratuais) relativas ao efeito da data-base do julgamento, tanto para os atuais como para os ex-empregados.

Esperamos que a Dataprev seja ágil na regularização de sua dívida, pagando o quanto antes as diferenças salariais aos companheiros e companheiras que deixaram a empresa.