Encontro nacional discute saldamento do Serpros

No dia 10 de fevereiro de 2012, no auditório do Sindpd-RJ, ocorre o Encontro Nacional sobre o Saldamento do Serpros, que tem o objetivo de debater a proposta de saldamento de plano de previdência complementar do Serpros.

O evento começa às 10h e deve contar com a participação de trabalhadores e trabalhadoras das entidades filiadas e representantes da Associação dos Aposentados do Serpro (ASPAS).

No primeiro momento, representantes da diretoria do Serpros apresentarão a proposição para o saldamento e esclarecerão dúvidas dos participantes. À tarde, os presentes debaterão a proposta de saldamento apresentada e deliberarão sobre possíveis encaminhamentos.

O evento tem capacidade máxima de 60 pessoas. Para participar, é preciso se inscrever. Procure o sindicato do seu estado e dê seu nome todo e email. Os sindicatos deverão passar, para fenadados@fenadados.org.br, os nomes e emails das pessoas que participarão do Encontro Nacional até o dia 6 de fevereiro, às 18h.

Encontro Nacional sobre o Saldamento do Serpros
Tema: Saldamento do Serpros