IplanRio: assembleia no dia 28 de fevereiro

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores da IplanRio para a assembleia para eleição de delegados para discussão de assuntos de defesa dos empregados em empresas municipais.
A assembleia será realizada no dia 28 de fevereiro, às 13h30m em primeira convocação e em segunda convocação às 14h, a assembleia será realizada na porta do Centro Administrativo São Sebastião (CASS), situado na Av. Afonso Cavalcante, 455.

Veja abaixo o edital publicado em jornal de grande circulação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39
FUNDADO EM 04/06/1985            RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores da IplanRio (Empresa Municipal de Informática S/A) a participarem da assembleia a ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2012, às 13h30, em primeira convocação e 14h em segunda e última chamada com qualquer numero de presentes.  A assembleia será realizada na porta do Centro Administrativo São Sebastião(CASS), situado na Av. Afonso Cavalcante, 455, e será deliberada a seguinte ordem do dia:

1.    Eleição de delegados para discussão de assuntos de defesa dos empregados em empresas municipais.
Rio de Janeiro, 08 de fevereiro de 2012.

André Luis Azevedo Guedes, Célio Stemback Barbosa
e Sérgio da Silva Barros