Pré-Vestibular para Trabalhadores mantido pelo Sindpd-RJ tem alunas aprovadas em universidades públicas

Quatro alunas do Pré-Vestibular para Trabalhadores mantido pelo Sindpd-RJ foram aprovadas nos vestibulares das universidades públicas no ano de 2011. A diretoria do Sindpd-RJ parabeniza as alunas pelo esforço e dedicação que as levaram a essa importante conquista.

As alunas aprovadas são:

– Carmosita Santos de Senna – Biblioteconomia – Uni-Rio e Letras Português/Francês – Uerj

– Gabriele Cavalcante Rodrigues – Letras Português/Espanhol – Uerj

– Jane da Conceição Souza – Pedagogia – Uerj

– Luceni Lima do Nascimento – Letras Português/Espanhol – Uerj

As inscrições para o curso ainda podem ser realizadas e o trabalhador que não for sindicalizado também pode participar. O curso é gratuito para sindicalizados e seus dependentes. Para não sindicalizados o valor da matrícula é R$15 e a mensalidade, R$10.

Para mais informações, entrar em contado com o Sindicato através do telefone 2516-2620 ramais: 226/228, falar com Marlana.