Diretoria da Ases toma posse na sede do Sindpd-RJ

 

A nova diretoria da Associação dos Empregados do Serpro (Ases) tomou posse hoje 1º/03), em solenidade realizada na sede do Sindpd-RJ, que cedeu o espaço para o evento. Compareceram à solenidade representantes da CUT-RJ, da Aspas, do Serpros e do Serpro, além da diretoria do Sindpd-RJ e trabalhadores do Serpro.

O ato marcou mais uma ação de parceria entre as representações dos trabalhadores, conforme compromisso da direção do Sindicato que, sempre que possível, procura o diálogo e a colaboração mútua como forma de intensificar as lutas da categoria.

Em seu discurso Márcio Goulart, vice- presidente da Ases, agradeceu o apoio recebido em todo o processo, ressaltando que o importante é que toda a atual diretoria se esforce para atender às expectativas dos associados.

Fernando Rodrigues falou da importância da data em que a nova diretoria toma posse, pois coincide com o aniversário da cidade do Rio de Janeiro, uma das mais importantes do mundo.

André Guedes, coordenador do Sindpd-RJ e empregado do Serpro, defendeu a união das entidades associativas, que devem trabalhar juntas, superando divergências e focando o interesse dos trabalhadores e trabalhadoras.

Compuseram a mesa os integrantes da Comissão Eleitoral Sonia Cellia, Thadeu Portella e Paulo Gustavo Allão.

Após a solenidade foi servido coquetel, ao som de boa música brasileira.

[slideshow id=78 w=450 h=400]

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.