Opiniões individuais não refletem o Coletivo

A diretoria do Sindpd-RJ vem a público declarar que as opiniões emitidas por diretor de maneira individual (ou pessoal) não refletem a opinião da entidade.

A orientação da nossa Diretoria Colegiada é a convivência democrática com todos os tipos de pensamentos políticos, independentemente de partidos ou ideologias. Nosso foco é a defesa dos trabalhadores e a conquista de novos e melhores direitos.

Entendemos que os companheiros que defendem a desfiliação das entidades sindicais representativas estão equivocados, pois todos os direitos a que temos acesso hoje, se deram pela criação e melhoria dos acordos coletivos de trabalho (ACT).

O sucesso de todos os trabalhadores e trabalhadoras é o reflexo da constante luta do movimento sindical. Juntos somos mais fortes!