Sindpd-RJ homenageia aposentados em festa memorável

A diretoria do Sindpd-RJ realizou, na sexta-feira (27/04), uma festa de confraternização para cerca de 120 aposentados de TI. O evento aconteceu no espaço Topo do Rio e contou com almoço, música ao vivo e sorteio de brindes.

A adesão dos aposentados ao evento foi expressiva, com a presença companheiros e companheiras trabalharam no Serpro, na Dataprev,Datamec, IplanRio, Proderj, Datasus e empresas particulares. A Federação das Associações os Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio de Janeiro marcou presença, através de sua presidente Yedda Das Dores Gaspar.

Trabalhar pela valorização daqueles que construíram o nosso Sindicato, assim como lutar pela garantia de qualidade de vida dos trabalhadores inativos, é um desafio que a Secretaria de Aposentados do Sindicato se propõe enfrentar. Além de encontros periódicos, realizados na sede da entidade, o Sindpd-RJ tem marcado presença nas  mobilizações pelo fim do Fator Previdenciário e recuperação do poder aquisitivo, prejudicado por reformas previdenciárias que achataram os vencimentos dos aposentados.

Os diretores de Aposentados, empolgados com o sucesso da iniciativa, anunciam que um novo evento está programado para o segundo semestre, e lembram que a organização da festa contou com o apoio de vários companheiros e companheiras aposentados, que arregaçaram as mangas, vieram para o Sindicato e mostraram que de inativos não têm nada.

[slideshow id=89 w=450 h=400]