Eleição de delegados para o 13º Congresso Estadual da CUT será no dia 15 de maio

A Diretoria Colegiada do Sindpd-RJ marcou para terça-feira, dia 15 de maio, às 19 horas, no auditório do sindicato, a assembleia de eleição dos delegados para o 13º Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores (13º CECUT)

Estão aptos a votar e ser votados todos os filiados ao Sindpd-RJ.

Confira, abaixo, o edital de convocação para a assembleia, publicado no jornal O Dia de 03/05/2012:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985           RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores SINDICALIZADOS, para a Assembleia Geral e Extraordinária a realiza-se no dia 15 de maio de 2012, às 19h em primeira convocação e às 19h30m em segunda e última convocação com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada no auditório do Sindpd-RJ, à Avenida Presidente Vargas, 502, 13º andar, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1. Eleição de Delegados (as) para o CECUT.

Rio de Janeiro, 03 de maio de 2012

André Luis Azevedo Guedes, Célio Stemback Barbosa