Sindpd-RJ já está de posse de todos os comprovantes de pagamento necessários ao processo da PLR 1998

A Datamec entregou ontem (14), ao Sindpd-RJ, listagem completa com os comprovantes de pagamento de fevereiro e maio de 1999 dos envolvidos no processo relativo à PLR de 1998. Com isso, não será mais necessário que os trabalhadores e trabalhadoras enviem ao Sindicato os comprovantes.

No dia 20 de abril a diretoria do Sindpd-RJ solicitou aos trabalhadores da Datamec envolvidos no processo referente à PLR de 1998, que entregassem ao Sindicato do demonstrativo de pagamento de fevereiro e de maio de 1999, para que se procedesse aos cálculos da Ação Judicial. A diretoria do Sindicato agradece a colaboração de todos e todas que nos enviaram os comprovantes, e destaca que esses companheiros e companheiras foram fundamentais para que a empresa finalmente nos cedesse a listagem completa da folha de pagamentos daquele período.

Mais uma vez a união de todos pelo bem coletivo fez a diferença!