Diretoria do Sindpd-RJ repudia nepotismo na Cobra Tecnologia

A Cobra Tecnologia informou, através de sua intranet, a realização de recrutamento interno para cargos de “Analista e Técnico Especialista”, para preenchimento de vagas na regional Brasília. Até aí tudo bem, pois nada é mais justo que identificar funcionários de carreira da Cobra com potencial a assumir estes cargos.

O problema é que a empresa esconde uma informação muito importante: está trazendo dois funcionários do Banco do Brasil (cedidos) para assumir cargos de Gerente de Divisão na Cobra Tecnologia, sendo que um destes funcionários é parente direto do Diretor da DSIB (Diretoria de Serviços de Infraestrutura Bancária) Jose Geraldo Loureiro Rodrigues.

Será que não existe nenhum funcionário de carreira da Cobra com perfil para este cargo? O recrutamento interno serve apenas para quem está disposto a suar a camisa pela empresa, enquanto que o filé, ou seja os cargos de Gerente de Divisão se destinam aos “escolhidos”?

Além de tudo isso, a Cobra está promovendo a substituição de terceirizados na DISIB, Rio de Janeiro, por concursados em Brasília. Ou seja, é o esvaziamento das atividades no Rio de Janeiro. Todos os terceirizados desta diretoria serão substituídos por concursados do concurso de Brasília, e lá tomarão posse.

A diretoria do Sindpd-RJ repudia veementemente essa política de gestão que discrimina os funcionários de carreira, transformando a Cobra Tecnologia em cabide de empregos!

Os nomes dos “escolhidos” são:

VALMIR DAMBROS – funcionário do BB cedido para a Cobra, será Gerente de Divisão

ROSANGELA LOUREIRO SILVA – funcionária do BB cedida para a Cobra, será Gerente de Divisão. Ela é parente direta do atual diretor da DSIB, Jose LOUREIRO Rodrigues.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.