Trabalhadores da Hewlett-Packars Brasil LTDA: assembleia dia 16 de agosto

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores da empresa HEWLETT-PACKARD BRASIL LTDA (‘HP’) para a assembleia para eleição de delegados para discussão de assuntos de defesa dos empregados.

A assembleia será realizada no dia 16 de agosto, nos locais e horários abaixo, conforme edital:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985   RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores da empresa HEWLETT-PACKARD BRASIL LTDA (‘HP’), para a Assembleia Geral e Extraordinária a realizar-se no dia 16 de agosto de 2012, com qualquer número de presentes que será realizada nos seguintes locais e horários abaixo, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:

1. Jornada Exceção
2. Jornada Flexível
3.  Banco de Horas
4. PLR

Rua Lauro Müller , 116, 8º andar, às 09h em primeira chamada e às 09h30m em segunda e última chamada.

Praça XV de Novembro, 20, 5º andar, às 14h em primeira chamada e às 14h30m em segunda e última chamada.

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2012.

André Luis Azevedo Guedes, Célio Stemback Barbosa

e Sérgio da Silva Barros