CNDAESP convoca representação de anistiados para reunião dia 14/12

A Coordenação Nacional dos Demitidos e Anistiados nas Estatais e Serviços Públicos (CNDAESP) solicita a presença das representações estaduais dos anistiadose/ou sindicalistas que acompanham e apoiam a luta dos mesmospara reunião a ser realizada no dia 14 de dezembro, às 10 horas, na sede da Fenadados, em Brasília.

Segue abaixo a convocatória:

Companheiros(as) dirigentes sindicais e representantes estaduais de anistiados(as) pela Lei 8878/94.

Preliminarmente saudamos a todos e a todas.

Tendo em vista a uma série de pendências bem como a necessidade de organizarmos, de forma coletiva, nossas ações para o próximo ano, solicitamos a presença das representações estaduais dos anistiados, bem como e, se possível ou julgarem pertinente, a de sindicalistas que acompanham e apóiam a nossa luta, na reunião que estaremos realizando, em conformidade com o exposto a seguir:

Data e Horário: 14.12.2012, das 10 horas da manhã às 16:30 horas.
           Local: Sede da FENADADOS – Auditório.
           Pauta:
           – análise de conjuntura e esclarecimentos sobre outras categorias;
           – repasse de informações sobre o MPTb;
           – análise da situação atual e pendências de anistiados(as) ainda não retornados ou não julgados pela CEI (favor trazer documentos sobre situações pendentes de solução para que possamos dar os devidos encaminhamentos);
           – propostas de encaminhamento da luta e deliberação sobre próximas ações para o ano de 2013.
           – outros assuntos de interesse. Contamos com a presença majoritária de todos e todas, pois o momento requer discussões e deliberações para avançarmos.

Obs.: É fundamental que os sindicatos locais vejam a possibilidade de viabilizar a vinda de trabalhadores(as) anistiados(as) de base, integrantes ou não das comissões estaduais para que estes possam contribuir e fortalecer as discussões e deliberações.

Rosa Maria M. de Barros
                      Coordenação Nacional – CNDAESP.

Telma Dantas
                          Secretária-Geral – FENADADOS”