Trabalhadores da Datamec realizam ato em repúdio pelo descumprimento do acordo da PLR 2012

Os trabalhadores da Datamec realizaram ontem (18), em frente à empresa, Ato em repúdio pelo descumprimento do acordo da PLR 2012 e ao descaso com a questão do plano de saúde.

Na mesma data foi realizada, em São Paulo, mesa de negociação com a direção da Datamec para tratar do descumprimento do Acordo de PLR 2012 e das pendências relativas ao Plano de Saúde. No encontro a representação da empresa alegou que não foram atingidas as metas esperadas e que a questão do Plano de Saúde está em negociação. Afirmou, ainda, que analisará a reivindicação dos trabalhadores relativa à PLR.

A representação dos trabalhadores registrou, em ata, que não medirá esforços para garantir os direitos da categoria.

Clique e leia a ata da mesa de negociação.