Dataprev: Trabalhadores realizam manifestação contra demissões injustas na empresa

Os trabalhadores da Dataprev, em conjunto com as OLT’s, realizaram manifestação, hoje (19), em frente ao prédio da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, contra a política de demissões injustas que a diretoria da empresa vem adotando para com os trabalhadores.

Na manifestação, os trabalhadores deliberaram assembleia para a próxima quinta-feira (25) para a aprovação de futuras paralisações na empresa em repúdio à política adotada por essa gestão atual. A assembléia ocorrerá no prédio da Álvaro Rodrigues, às 10 horas, e no Cosme Velho, às 14 horas.

Sindpd-RJ orienta como proceder em caso de demissão

Caso a empresa mantenha a sua política de demissões injustas, o Departamento Jurídico do Sindpd-RJ orienta aqueles que vierem a sofrer tal injustiça a elaborar um recurso administrativo, no prazo de dez dias úteis a contar da ciência de dispensa, visando ao devido processo legal administrativo, para que o ato seja revisto e reconsiderado ou, pelo menos, suspenso.

(LC)

Fotos: Nando Neves