Particulares – Enviem sugestões para a pauta de reivindicações da Campanha Salarial

Atenção! Devido a um problema técnico as sugestões enviadas anteriormente não chegaram à diretoria do Sindicato. Pedimos aos trabalhadores e trabalhadoras que enviaram sugestões que as reenviem. Nossos sinceros pedidos de desculpas!

O Sindpd-RJ disponibilizou um endereço de e-mail para que os trabalhadores de empresas particulares enviem suas sugestões para a pauta de reivindicações da campanha salarial 2013/2015: campanhasalarial@sindpdrj.org.br

O prazo para envio das propostas vai até dia 19 de junho, pois a diretoria do Sindicato pretende entregar a pauta de reivindicações completa aos patrões na segunda semana de julho, após a mesma ser aprovada pelos trabalhadores em assembleia. É importante lembrar que este ano serão negociadas todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (sociais e econômicas).

A sua contribuição é fundamental para que possamos construir uma pauta que contemple os anseios do conjunto dos trabalhadores. Participe!