Adminas não cumpre contrato e deixa mais de 40 trabalhadores sem dar baixa na carteira de trabalho

A empresa Administração e Terceirização de Mão de Obra LTDA – Adminas, que havia feito contrato com a Cobra Tecnologia, não honrou com seus compromissos, permaneceu apenas durante 3 meses de contrato e não pagou os profissionais como deveria, além de ter sumido e não ter dado baixa na carteira dos trabalhadores.

Para honrar e garantir o direito dos trabalhadores que ficaram na mão devido a quebra no contrato por parte da Adminas, o Sindpd-RJ realizou um acordo formal com a Cobra Tecnologia para que a empresa fique responsável pelo pagamento desses trabalhadores, uma vez que os mesmos são terceirizados.

Mais uma vez o Sindpd-RJ demonstrou o quanto é atuante e conseguiu, através da ajuda do Ministério Público do Trabalho – MPT, dar baixa em 44 carteiras de trabalho, e com isso, o Sindicato demonstrou que o papel da entidade, novamente, foi cumprido, o qual é sempre estar na defesa do trabalhador de informática.