Sindpd-RJ conquista vitória para trabalhadores da Cast Informática

O Sindpd-RJ estará hoje (09) e amanhã (10) em Macaé para realizar homologações de 39 trabalhadores da empresa Cast Informática que vinham sofrendo assédio para pedir demissão da empresa.

O que ocorre é que o Sindicato vinha recebendo diversas denúncias e queixas referentes ao assunto, pois os trabalhadores estavam sendo obrigados a pedir demissão da empresa Cast e consequentemente perder todos os seus direitos.

Após receber todas as queixas dos funcionários, a representação dos tarabalhadores entrou em contato com a empresa para questionar tal denúncia e garantir os direitos desses trabalhadores. O resultado foi bem positivo. Após negociar com a empresa, o Sindicato, mais uma vez, conseguiu garantir os direitos dos trabalhadores e, com isso, realizar a homologação dos mesmos, mantendo todos os seus benefícios!