BRQ TI Services volta atrás e paga horas extras do Dia do Profissional de Informática

O Sindpd-RJ recebeu várias denúncias de trabalhadores da empresa BRQ, acerca de  compensação de horas extras dos funcionários que trabalharam no Dia do Trabalhador de Informática, o que vai contra a atual Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Diante da denúncia, a diretoria do Sindicato enviou e-mail à empresa questionando a irregularidade, e matéria sobre o assunto foi publicada no portal do Sindpd-RJ.

Em resposta à atitude firme do Sindicato, a BRQ informou hoje, por e-mail, que “os funcionários alocados em cliente que trabalharam no dia 21/10/13, Dia do Informata, receberão a hora extra de feriado para este dia na folha de dezembro”.

Estão de parabéns os trabalhadores e trabalhadoras que procuraram o Sindicato para reivindicar os seus direitos. É assim que se luta, com unidade e força!