Serpro faz jogo de cena na 2ª mesa

O Serpro segue sem resposta para a íntegra da Pauta de Reivindicações 2014/2015. Na 2ª mesa de negociação, realizada na tarde desta segunda-feira (19/5), a empresa disse que ainda está analisando todas as cláusulas novas e as propostas de alteração nas existentes. Não houve qualquer tipo de avanço: apenas foram renovadas as cláusulas nas quais não tiveram pleitos.

A representação dos/as trabalhadores/as rechaçou veementemente a postura do Serpro, sobretudo porque na 1ª mesa havia sinalizado que traria resposta para toda a pauta já nesta reunião, contribuindo para que a Campanha Salarial 2014/2015 fosse objetiva e ágil.

É inadmissível este comportamento de descaso e desrespeito dos negociadores do Serpro com os/as trabalhadores/as. É inaceitável esta tentativa de embromar os/as trabalhadores/as com leitura da pauta item a item, depois de quase dois meses do protocolo do documento.

A representação deixou claro que está aberta para negociar, mas não aceitará este comportamento desrespeitoso. Todo o seu esforço estará direcionado para agilizar as negociações e trazer avanços reais para os/as trabalhadores/as.

3ª Mesa

Ficou acertado que a próxima mesa de negociação da Campanha Salarial 2014/2015 dos/as Trabalhadores/as do Serpro será no dia 30/5, às 9h, em Brasília.

Clique aqui e leia a ata da 2ª mesa do Serpro

Fonte: Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.