Cobra Tecnologia – PPLR 2015 e reunião com BB

PPLR 2015

A Fenadados atendeu ao pedido de agendamento de reunião referente ao Programa de Participação de Lucros e Resultados exercício 2015 a ser pago em 2016. A negociação de PLR é prevista em Lei 10.101/2001. Por este motivo, mesmo com as pendências referentes à PLR 2012, 2013 e 2014 a representação dos trabalhadores atendeu ao pedido de reunião.

Clique aqui e leia a Ata da reunião PPLR 2015.

Reunião com o Vice Presidente de Tecnologia do Banco do Brasil

Conforme divulgado anteriormente, a Deputada Federal Érika Kokay conseguiu agenda para que a Fenadados estivesse reunida com o vice presidente de tecnologia do Banco do Brasil.

Na oportunidade os diretores Djalma Araújo e Elton Santos apresentaram os problemas que continuam ocorrendo na empresa, solicitando ao vice presidente interlocução na perspectiva de solução das pendências.

Fonte: Fenadados

Foto: Félix Pereira/Fenadados