Negociações Banco de Horas – Serpro

Por ocasião da  rodada de negociação ocorrida   hoje  (24/09/2014), na sede da Federação, para  tratar da proposta de  BANCO DE HORAS  do corpo funcional do Serpro, a  representação dos (as)   trabalhadores (as) continuou a apresentar propostas de alteração e de inclusão de  parágrafos, no sentido de melhorar a minuta apresentada pelo Serpro na mesa de negociação ocorrida no dia 16/09/2014.

As sugestões de propostas apresentadas pela representação dos trabalhadores(as) na mesa ocorrida hoje são:

Inclusão  no Parágrafo  Primeiro

A Fenadados   propõe   que o acordo do BANCO DE HORAS contemple  as três  modalidades. HORA EXTRA,   HORA EXTRA  e  BANCO DE HORAS,  e  BANCO DE HORAS.  Assim fica garantido a opção do  praticado hoje.

Proposta de inclusão de Parágrafo.

Que o BANCO DE HORAS negociado entre a Fenadados  e o Serpro não possibilite utilização do mesmo  nos  FINAIS DE SEMANA  E FERIADOS.

Alteração do Parágrafo 14.

EXCLUIR o termo  “‘ COLETIVO”.

A Fenadados ressalta a importância da participação de todas e de todos na negociação  e  reafirma  que  o acordo só será firmado com a aprovação dos Trabalhadores(as).

Clique aqui e leia a ata da 2ª Reunião Banco de Horas.

PARTICIPE!

Fonte: Fenadados