Trabalhadores do Serpro debatem sobre Banco de Horas em assembleia

O Sindpd-RJ realizou assembleia com todos os trabalhadores e trabalhadoras do Sepro, nas unidades Andaraí, Ministério da Fazenda, Horto, Teca, Ministério da Pesca, Niterói e 13 de Maio, nos dias 09 e 10 de outubro, para passar os informes da última mesa sobre o Banco de Horas.

Nas assembleias, os trabalhadores avaliaram a proposta da empresa apresentada no último encontro realizado no dia 24/09 e decidiram encaminhar para o Sindicato as sugestões de alterações construídas nas assembleias e as ideias dos trabalhadores que quiserem acrescentar para a apresentação de uma contraproposta na próxima mesa com a empresa. Não houve, por decisão da categoria, deliberação neste momento.

Os trabalhadores que quiserem enviar sugestões devem encaminhar e-mail para os diretores do Sindpd-RJ Mario Melo e Neusa Gago mario@serpro.org.br ou neusa@serpro.org.br até o dia 14/10.

Foto: Nando Neves