Datamec apresenta proposta de PLR 2014 em mesa de negociação realizada em SP

Na última mesa de negociação realizada em São Paulo no dia 28/11 (sexta-feira), a Datamec apresentou sua proposta de PLR 2014. Clique aqui e leia a proposta da empresa.

A representação dos trabalhadores ressaltou em mesa que a valorização do funcionário da Datamec tem que ser refletida na PLR e afirma, ainda, que os trabalhadores merecem receber valores superiores aos que foram pagos no último acordo de PLR com a Empresa.

As representações sindicais junto com os trabalhadores vão lutar para conseguir uma PLR que realmente venha a compensar o esforço do corpo funcional da Datamec, que vem trazendo resultados positivos e garantindo a existência da empresa.

Ficou agendada nova reunião para o dia 11 de dezembro, às 10h, na sede do Sindpd-RJ, para as representações apresentarem a minuta à Datamec , com novas propostas de modificações que precisam ser realizadas.

Clique aqui e leia a ata desta mesa de negociação