CTIS descumpre CLT e Sindicato atua em favor dos trabalhadores

A diretoria do Sindpd-RJ vem recebendo uma série de denúncias contra a empresa CTIS, filial de Macaé e Campos, no Norte Fluminense.

Segundo os relatos, as irregularidades vão de diferenças salariais para pessoas na mesma função, acúmulo de função, pagamento atrasado de horas extras a atraso na atualização do pagamento dos valores relativos a Vale Transporte.

O Sindpd-RJ já tomou ciência da situação e entrou em contato via ofício com a empresa, solicitando reunião para tratar das irregularidades. A representação sindical não medirá esforços para que essas questões sejam resolvidas, e tomará todas as medidas necessárias.

Assim que for agendada a reunião com a representação da empresa, os trabalhadores e trabalhadoras serão informados.