Sindpd-RJ oficia MS Develop e seu contratante

A diretoria do Sindpd-RJ recebeu denúncia contra a MS Develop, prestadora de serviços do Hospital Universitário Antonio Pedro (HUAP). Segundo os relatos, a empresa não cumpre o TERMO ADITIVO 2014/2015, uma vez que não reajustou os salários pelo índice de 7,0% a partir de 1º de setembro de 2014, conforme determina a cláusula quarta daquele instrumento normativo. Além disso, a MS Develop teria atrasado os salários e cometido outras irregularidades.

Em função dessas denúncias, o Sindicato enviou ofício à MS Develop e ao seu contratante (HUAP), solicitando esclarecimentos e uma reunião de todos os envolvidos (Sindpd-RJ, TIRio, MS Develop e HUAP), para que sejam tratadas as questões colocadas.

Caso não haja entendimento entre as partes, ou mesmo se não houver resposta ao ofício, o Sindpd-RJ ingressará com ação acionando a empresa e a tomadora de serviço.