Campanha de lixo eletrônico é prorrogada

Atendendo a pedidos e a grande adesão da população e empresas, o prazo para encerramento da Campanha de descarte de lixo eletrônico foi prorrogado. Até o dia 10 de julho, o Sindicato das Empresas de Informática (TI Rio) e o Sindicato dos Trabalhadores de Informática (Sindpd-RJ) estarão recebendo doações de lixo eletrônico em um “Ecoponto” no Centro do Rio de Janeiro.

A quarta edição da iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Estado do Ambiente (SEA), Sindilojas Rio, CDL Rio, Saara RJ e da Rádio Sarca, e visa conscientizar a população e as empresas sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico, sem agredir a natureza.

O ponto de coleta funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, e as entregas devem ser agendadas pelo e-mail lixoeletronico@sindpdrj.org.br. Ao final da ação, os itens arrecadados serão encaminhados para uma cooperativa de reciclagem.

Faça a sua parte!

parctirio