PREVIC #TireAMaoDoMeuFuturo

Nos últimos anos, o Serpros tem cumprido com o seu compromisso de garantir um futuro tranquilo aos participantes e assistidos. O seu gerenciamento responsável e transparente tem resultado em conquistas para a coletividade. De acordo com o Relatório Anual de Informações 2014, o SERPROS fechou o ano passado “com rentabilidade média de 12,32%, acima do mercado, que foi de 8,5%, conforme relatório da empresa Risk Office. Com esse resultado, nosso patrimônio chegou a R$ 4,6 bilhões e alcançamos a 23º posição no ranking da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), subindo quatro posições em relação ao ano de 2010”.

É por isso que os (as) participantes e assistidos (as) não entendem o porquê da intervenção feita pela Previc – Superintendência Nacional de Previdência Complementar, no mês passado. O seu silêncio em relação aos motivos da intervenção sinaliza que a razão é política e para beneficiar interesses particulares em detrimento da coletividade.

São 13 mil cidadãos participantes e assistidos (as) pelo Serpros que têm o seu futuro comprometido por esta intervenção. São 13 mil trabalhadores (as) que têm sua liberdade e patrimônio cerceados pela PREVIC.

Campanha

De uma coisa já temos certeza: a intervenção não é vantajosa para os participantes e assistidos (as) do fundo. Por isso, a Fenadados e os sindicatos filiados convocam todos (as) para apoiar e participar da campanha PREVIC #TireAMaoDoMeuFuturo.

A ideia é mobilizar os (as) interessados (as) para pressionar a PREVIC a divulgar toda a documentação da intervenção. Os participantes e assistidos (as) têm todo o direito de saber o que a PREVIC e seu interventor estão fazendo com o seu patrimônio.

Para participar é fácil, participe das ações presenciais e online que a Fenadados e os sindicatos filiados estão organizando. Nas redes sociais, não deixe de postar conteúdos, fotos, vídeos, cards, entre outros materiais, acompanhados das seguintes hashtags:

#TireAMaoDoMeuFuturo   #OSerprosENosso   #EmDefesaDoSerpros   #SaiForaPrevic   #SaiForaDoMeuFuturo

Fonte: Fenadados