ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

CNPJ. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985   RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS, PÚBLICOS E PRIVADOS, DE INFORMÁTICA E INTERNET, E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20071-000, por seus Coordenadores, nos termos do estatuto e da Portaria nº 326/2013 do MTE, convoca todos os trabalhadores da categoria profissional em EMPRESAS PÚBLICAS E PRIVADAS E SERVIÇOS, EDUCAÇÃO EM INFORMÁTICA, COMÉRCIO, ALUGUEL E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E INTERNET, E SIMILARES, E DEMAIS TRABALHADORES DESTE RAMO DE ATIVIDADE ECONÔMICA, COM BASE TERRITORIAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, nos municípios de Angra dos Reis, Aperibé, Araruama, Areal, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Barra do Piraí,Barra Mansa, Belford Roxo, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Carapebus, Cardoso Moreira, Carmo, Casimiro de Abreu, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Italva, Itaocara, Itaperuna, Itatiaia, Japeri, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Miracema, Natividade, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Paraíba do Sul, Paraty, Paty do Alferes, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Porciúncula, Porto Real, Quatis, Queimados, Quissamã, Resende, Rio Bonito, Rio Claro, Rio das Flores, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São João da Barra, São João de Meriti, São José de Ubá, São José do Vale do Rio Preto, São Pedro da Aldeia, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Saquarema, Seropédica, Silva Jardim, Sumidouro, Tanguá, Teresópolis, Trajano de Moraes, Três Rios, Valença, Varre-Sai, Vassouras e Volta Redonda, que será realizada nos seguintes dias e endereços:

1. A) Dia 03/09/2015 às 14:00 horas em primeira convocação e às 14:30 horas em segunda convocação, com qualquer número de participantes, no seguinte endereço: ESTRADA DOS BANDEIRANTES, Nº 7966 – CURICICA – JACAREPAGUÁ – RIO DE JANEIRO – RJ, CEP: 22.783-110;
  1. B) Dia 03/09/2015 às 19:00 horas em primeira convocação e às 19:30 horas em segunda convocação, com qualquer número de participantes, no seguinte endereço: AV: RIO BRANCO, Nº 124/25º ANDAR – CENTRO – RIO DE JANEIRO – RJ – CEP: 20.040.001;
  1. C) Dia 04/09/2015 às 15:30 horas em primeira convocação e às 16:00 horas em segunda convocação, com qualquer número de participantes, no seguinte endereço: RUA CAPITÃO MANOEL TORRES, Nº 1.400 – SANTA TEREZA – PIRAÍ – RIO DE JANEIRO – CEP: 27.175-000, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1. ALTERAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL. A participação da assembleia estará condicionada à comprovação, pelo trabalhador, através de contracheque e ou crachá funcional, de ser integrante da categoria profissional.

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2015.

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2013/2016

Publicado no Diário Oficial da União