Cobra Tecnologia: Negociações iniciam em 27 de outubro

Está confirmada a primeira reunião de negociação com a Cobra Tecnologia, para o dia 27 de outubro/2015, às 15 horas, nas dependências da empresa, no Rio de Janeiro.

A data-base está fixada em 1º de outubro. A pauta nacional foi protocolada junto à empresa em 31 de agosto/2015.

A Coordenação Nacional de Campanha Salarial dos/as Trabalhadores/as da Cobra Tecnologia, composta por representantes do SINDADOS-BA (Celso), SINDPD-CE (Fernando), SINDPD-PA (Nicolau), SINDPD-PE (Rose), SINDPD-RJ (Julinho), Sindicato de São Paulo (Celso) e dois representantes da Fenadados, Elton Santos e Vanusa Araújo, e os demais representantes das entidades filiadas têm um compromisso: participarem da reunião preparatória à 1ª mesa de negociação, que ocorre no hotel Midas, no RJ, às 10:00, do dia 27/10/2015.

No dia 28/10/2015, às 10 horas, também no hotel Midas, teremos reunião do Comando Nacional Permanente de Campanha Salarial 2015/2016.

Fonte: Fenadados