Serpro – Anistiados: Ação 692/2013 volta a tramitar este mês

A representação dos/as trabalhadores/as anistiados/as do Serpro – composta por Fenadados (Telma Dantas), CNDAESP (Márcia Maria) e Sindados-MG (Adevalter Araújo) – entraram em contato com assessoria da desembargadora responsável pela Ação Civil Pública 692/2013. Segundo as informações apuradas, a desembargadora retornará ao trabalho no dia 20/01/2016 e dará prioridade para o julgamento da ação. A expectativa é que a ação faça parte da agenda de todo o mês de janeiro/2016.

A representação dos/as anistiados/as reafirma a importância da luta de reparação das injustiças financeiras e sociais impostas a estes trabalhadores. Desta forma, têm reforçado junto ao Ministério Público e a Justiça do Trabalho a urgência de se humanizar o processo, julgando o quanto antes a Ação 692/2013.

Também reafirma o seu compromisso cotidiano de defender e lutar por esta reivindicação justa, participando ativamente de cada fase do processo, a fim de que haja reparação financeira e social para os/as anistiados/as.

Fonte: Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.