Fenadados solicita realização da 1ª mesa de negociação 2016/2017 de três empresas

A  Fenadados encaminhou ofícios ao Serpro, Dataprev e Cobra Tecnologia solicitando agendamento da primeira mesa de negociação da Campanha Salarial 2016/2017. O objetivo da reunião é entregar as Pautas de Reivindicações 2016/2017.

As representações dos/as trabalhadores/as também apresentarão as reivindicações apresentadas nos documentos, conforme aprovado pelos/as delegados/as presentes na Plenária Nacional de Campanha Salarial 2016/2017. Com isso, espera-se agilizar as negociações salariais, já que as empresas terão a oportunidade de conhecer amplamente as suas respectivas pautas e tirar suas dúvidas já na primeira rodada.

A  entrega da Pauta da Datamec 2016/2017 ocorrerá no próximo dia 31/3, em São Paulo. A reunião foi agendada no último dia 15/3, em mesa sobre a PLR – Participação nos Lucros e Resultados.

Fonte: Fenadados