PAS/Serpro – Saiba onde checar os extratos de reembolso e coparticipação em consultas

A Secretaria de Saúde da Fenadados tem recebido muitos questionamentos sobre o PAS/Serpro. As dúvidas são em relação ao uso do plano. Por isso, decidimos divulgar algumas informações importantes para os usuários do benefício. Confira:

– Portal PAS/Serpro

Para ter acesso aos extratos de utilização do plano, reembolso e coparticipação em consultas médicas e solicitar a segunda via da carteira ou impressão da provisória, o beneficiário do PAS/Serpro deve se cadastrar no portal o plano! Os dependentes também podem se registrar.

O cadastramento permite o acesso à área restrita, onde o beneficiário pode consultar diversas informações exclusivas sobre o plano. É tudo simples, fácil e rápido.

– Como se cadastrar

1) Entre na aba Portal do Beneficiário;

2) Informe os seguintes dados para cadastro: número da carteirinha, CPF, data de nascimento e e-mail.

– Já sou cadastrado

Para ter acesso às informações pessoais, os beneficiários já cadastrados precisam acessar a aba Portal do Beneficiário e informar o número da carteirinha e a senha cadastrada.

– Esqueci a senha

Já se cadastrou e esqueceu a senha? Basta clicar em “esqueci a senha”, lá na aba Portal do Beneficiário, e preencher os dados solicitados. Uma nova senha será enviada por e-mail.

Fonte: Fenadados

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.