Dataprev/ação mérito 2003 – contrato do perito auxiliar

Está disponibilizado no site do Sindicato o contrato com o assistente de perícia, contador João Diniz, conforme acertado com os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev na assembleia do dia 16 de junho de 2015.

A contratação do perito auxiliar será individual e opcional, ou seja, caberá a cada um decidir se quer que os cálculos individuais relativos à sua parcela a receber sejam acompanhados pelo escritório do contador João Diniz. O custo individual para cada trabalhador será equivalente a 3% do valor bruto que vier a receber ao final do processo.

Aqueles que decidirem contratar o escritório do contador deverão baixar o contrato que está disponibilizado no site do Sindicato, imprimir em três vias, assinar e pedir a assinatura de duas testemunhas (podem ser colegas de trabalho também envolvidos na ação) e entregar a um dos diretores do Sindpd-RJ. Quando do pagamento da parcela de 3%, o trabalhador receberá nota fiscal que poderá ser utilizada para abatimento do Imposto de Renda.

Clique aqui e faça download do contrato