Fenadados entrega relatório final do GT da redução da jornada de trabalho

Após oito meses de negociações, a Comissão de Redução de Jornada de Trabalho do Sepro realizou, nesta quinta-feira (28), a sua última reunião, encerrando os estudos que vinham sendo feito sobre a temática pelo grupo. Com a conclusão dos trabalhos, a Fenadados entregou à empresa, formalmente, o relatório final apontando soluções e estratégias para a redução da jornada.

Para finalizar o processo, os próximos passos são: análise do relatório pela direção do Serpro, que deve apresentar seu posicionamento favorável ou contrário; e se a resposta da empresa for favorável, será construída uma proposta final de redução da jornada de trabalho pela Fenadados e a direção da empresa em uma próxima reunião. Os/as trabalhadores/as irão decidir, em assembleias, a aprovação ou não deste texto final.

Clique aqui e leia o relatório.

Fonte: Fenadados