Unisys apresenta proposta de 8,6% na 3ª mesa

Na última quinta-feira (29), foi realizada a 3ª mesa de negociação da campanha salarial 2016/2017 da Unisys, em São Paulo. A Empresa apresentou a proposta de 8,6% de reajuste nas cláusulas econômicas, o que não atende a solicitação de 14% pleiteada pela representação dos trabalhadores.

“A Empresa precisa avançar destinando parte de sua lucratividade para realmente atender aos que realmente fazem a Unisys crescer, que são os trabalhadores”, ressaltou a representação dos trabalhadores.

Vale relembrar que esta campanha é de crucial importância, pois se dá num momento de transição e unificação de dois acordos coletivos. O propósito é de que não haja qualquer supressão de direitos adquiridos com muita luta.

A Unisys se comprometeu em reavaliar as reivindicações, levando em conta as fundamentações da representação dos trabalhadores e se manifestará na próxima reunião, que está agendada para o dia 10 de outubro, às 10h, na sede do Sindpd-DF.

Clique aqui e leia a ata desta reunião (parte 1)
Clique aqui e leia a ata desta reunião (parte 2)