Particulares: trabalhadores realizam Ato contra a intransigência dos Patrões na Campanha salarial

Os trabalhadores e trabalhadoras das Empresas Privadas de TI do Rio de Janeiro participaram hoje (14), das 12h às 14h, do Ato contra a intransigência dos patrões na campanha salarial 2016/2017.

O ato contou com a participação expressiva dos trabalhadores e trabalhadores na manifestação realizada na Candelária. Cerca de 300 trabalhadores(as) estiveram no local para demonstrar a indignação contra a proposta da Empresa nas últimas mesas de negociação, que a cada rodada apresentou uma proposta de rebaixamento.

A participação da categoria foi hoje e é de suma importância para que, junto ao Sindpd-RJ, a luta seja construída e os direitos dos trabalhadores sejam garantidos e preservados.

#ValorizeTI

Juntos Somos mais Fortes!