Trabalhadores da Unisys Brasil no RJ aprovam proposta econômica da empresa

Os trabalhadores e trabalhadoras da Unisys Brasil no Rio de Janeiro aprovaram hoje, por unanimidade, em assembleia realizada pela diretoria do Sindpd-RJ, a proposta de reajuste de 5% nos salários, piso salarial, auxílio refeição, auxílio alimentação e auxílio creche, apresentada pela empresa na mesa de negociação do dia 8 de agosto. A Unisys se compromete também a reavaliar a questão do reembolso por quilometragem e voltar à negociação sobre este item na próxima reunião.

A categoria fez questão de demonstrar sua satisfação com a condução dessa Campanha Salarial que, apesar do momento difícil para a classe trabalhadora, trouxe ganho real de salários e garantiu os direitos contidos no Acordo Coletivo de Trabalho de 2016.

Fotos: Nando Neves

Fotos_assembleia_Unisys_16_08_17