Mais indignação: Consultor se concede 100% de aumento

O mesmo Consultor da Dataprev que pregou o condicionamento do fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho à retirada da ação mérito 2003, aprontou mais uma.

Segundo informações recebidas pela diretoria do Sindpd-RJ, o Consultor, que é presidente do Conselho Deliberativo da Prevdata, teria aprovado junto aos seus pares um aumento escandaloso de 100% na remuneração que os conselheiros recebem para participar das reuniões da entidade.

Num momento econômico em que a empresa tenta empurrar goela abaixo dos trabalhadores e trabalhadoras (com apoio desse Consultor) um achatamento salarial com 0% de aumento, essa notícia cai como uma bomba, pois deixa exposta a desigualdade pregada por esse senhor que, todos sabem, é filhote da gestão anterior da Dataprev.

A Prevdata é sustentada com o dinheiro dos trabalhadores e trabalhadoras, o que torna essa  proposta de aumento de 100% para os conselheiros mais indecente do que a própria indecência. Vamos botar pressão no presidente da Dataprev para que o aumento seja barrado imediatamente.

Chega de privilégios!