Cobra Tecnologia – Reajuste zero para cláusulas econômicas

A direção da Cobra Tecnologia não explica porque, mesmo estando superavitária e utilizando recursos financeiros em diversas áreas de atuação da empresa, não apresenta uma proposta de reajuste salarial e nas cláusulas de impacto econômico que atenda a reivindicação dos trabalhadores.

Na quarta rodada de negociação da Campanha Salarial, realizada no dia 10 de janeiro, a empresa insistiu na proposta de reajuste zero. A representação dos trabalhadores reiterou a necessidade de renovação das cláusulas constantes no Acordo Coletivo vigente, lembrando que temos assinado um pré acordo que garante a aplicação das cláusulas até que novo ACT venha a ser assinado.

Entendendo que o processo negocial não está esgotado, propôs nova reunião para o dia 7 de fevereiro de 2018, às 14 horas, em Brasíla.

Clique aqui e leia a Ata

Fonte: Fenadados

Foto: Fenadados