Reforma da Previdência – Se votar não volta!

A Reforma previdenciária proposta pelo governo impopular de Michel Temer praticamente inviabiliza a aposentadoria, penalizando principalmente os mais pobres e os mais jovens que trabalham no setor privado.

Diante da possibilidade de aprovação dessa verdadeira aberração, o Fórum das Centrais sindicais, em conjunto com as Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, promovem no dia 19/02 o DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

A diretoria do Sindpd-RJ está inserida nesta luta, e conclama os trabalhadores e trabalhadoras a participarem, vestidos de preto em sinal de luto, do grande ato no dia 19/02, EM DEFESA DA APOSENTADORIA, a partir das 16 horas. A concentração será na CANDELÁRIA, com caminhada até a CINELÂNDIA.

Outra forma de demonstrar insatisfação com o projeto do governo é entrar no  site Na Pressão, lançado em junho de 2017 e que permite contatar os parlamentares por e-mail, mensagens, telefone ou redes sociais. É uma ferramenta importante para auxiliar na pressão aos deputados. O site possibilita enviar, de uma só vez, e-mail para todos os parlamentares indecisos ou a favor da reforma do impopular Temer. Pressione o seu deputado pelo direito à aposentadoria, deixando claro para ele que se votar a favor do projeto, não será reeleito!