Cobra Tecnologia – Segunda Reunião de Negociação ocorre no dia 13/09/2019

A primeira reunião de negociação entre a Fenadados e a Cobra Tecnologia, ocorreu no dia 06 de setembro de 2019, nas dependências da empresa, no Rio de Janeiro.

A empresa apresentou uma contraproposta que demonstra sua intenção pela retirada de direitos.

Os/as trabalhadores/as, quando aprovaram a Pauta de Reivindicações entregue à Cobra Tecnologia, afirmaram não aceitarem NENHUM DIREITO A MENOS.

Nova rodada de negociação ocorre no dia 13 de setembro de 2019, nas dependências da empresa, no Rio de Janeiro. Momento em que, acreditamos que a empresa irá rever sua postura apresentando uma proposta que represente a manutenção dos direitos constantes em Acordo Coletivo e, uma proposta econômica que atenda as reivindicações da categoria.

Clique aqui e leia a Ata.

Fonte: Fenadados