Particulares – Assembleia com os trabalhadores da Totvs

A diretoria Colegiada do Sindpd-RJ, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das empresas Totvs S.A (Filial Rio de Janeiro), Totvs S.A (Filial Macaé), Totvs Serviços Ltda (Filial Rio de Janeiro), TQTVD Software Ltda, Kerina Software, TFS Soluções em Software Ltda e Totvs Large Enterprise S.A (Filial Rio de Janeiro) para assembleia no dia 18 de outubro de 2019, com primeira e última chamada às 11 horas, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Rua Visconde de Inhaúma, 83 – 12º andar – Centro, Rio de Janeiro RJ .

Pauta: PLR/2019 e Contribuição negocial

Confira abaixo o Edital de Convocação:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985          RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras das empresas Totvs S.A (Filial Macaé), Totvs Serviços Ltda (Filial Rio de Janeiro), TQTVD Software Ltda, Kerina Software, TFS Soluções em Software Ltda e Totvs Large Enterprise S.A (Filial Rio de Janeiro), para assembleia no dia 18 de outubro de 2019, com primeira e última chamada às 11 horas, com qualquer número de presentes. A assembleia será realizada na Rua Visconde de Inhaúma, 83 – 12º andar – Centro, Rio de Janeiro RJ .
Pauta: PLR/2019 e Contribuição negocial

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020