Coronavírus – Sindpd-RJ altera horário e forma de atendimento

Atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, a diretoria do Sindpd-RJ comunica que, a partir de amanhã, dia 18 de março de 2020, o expediente do Sindicato passará a ser das 10h às 16 horas.

Os trabalhadores e trabalhadoras, bem como os diretores da entidade, que se enquadram em grupos de risco, serão dispensados do trabalho presencial, passando a atender às demandas a partir de suas casas.

Departamento Jurídico trabalhará em regime de Home Office

Os advogados do Sindpd-RJ trabalharão em regime de Home Office, suspendendo, desta forma, o atendimento presencial.

É importante ressaltar que o Judiciário está com funcionamento restrito, também em virtude das medidas necessárias para prevenção da pandemia de Coronavírus. Sendo assim, apenas os processos considerados urgentíssimos serão avaliados pelos advogados. Quaisquer dúvidas ou questionamentos deverão ser encaminhadas pelo e-mail juridico@sindpdrj.org.br. O prazo para atendimento (respostas) será de 3 dias úteis.

Processo Adicional de Atividade da Dataprev

Os trabalhadores e trabalhadoras que desejarem informações sobre o andamento do Processo relativo ao Adicional de Atividade da Dataprev poderão enviar e-mail para adicionalatividade@sindpdrj.org.br. O prazo de atendimento também será de 3 dias úteis.

Medidas serão periodicamente avaliadas

As medidas adotadas pelo Sindpd-RJ serão periodicamente avaliadas, em conformidade com as recomendações dos órgãos de Saúde governamentais.

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.